Reprodução |
![]() |
Equivocadamente, os leitores do blog relacionaram o post à foto --que, na verdade, faz referência a uma segunda notícia (com link abaixo do post), citando o bloqueio do YouTube no Brasil por conta de uma ação de Cicarelli e do namorado, Tato Malzoni ("YouTube Ordered to Block Video in Brazil").
Desde de a manhã de ontem, quando o post foi publicado, uma onda de comentários de leitores vem sendo postada no blog, questionando a relação entre a foto da modelo brasileira e a prostituição no país.
Um internauta, identificado como AcE, comenta: "Uau, por que as prostitutas americanas não são assim?". Apesar da confusão, a maioria dos comentários reconhece Cicarelli, explicando que a foto está "errada" ao relacionar a modelo e ex-namorada do jogador de futebol Ronaldo com a reportagem.
A confusão ganha tom de brincadeira quando alguns internautas --lembrando o pedido de bloqueio do YouTube no Brasil por Cicarelli -- comentam que "a modelo vai processar e retirar o site da 'Wired' do ar".
Após a repercussão, o site retirou a foto, os comentários e a reportagem sobre o bloqueio do YouTube do ar. Até as 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira, havia 33 comentários sobre o post.
Fonte:Folha Online
Um comentário:
interessante.
Postar um comentário