7.4.07

Evanescence lança vídeo da música 'Sweet sacrifice'

"Sweet sacrifice", a faixa de abertura do mais recente disco do Evanescence, está saindo como próximo single do grupo e ganhou também videoclipe.

A letra da música faz referência a um final difícil de relacionamento - a vocalista Amy Lee, principal figura da banda, teve problemas com o ex-namorado Shaun Morgan, cantor do grupo Seether, e com Ben Moody, seu ex-companheiro de Evanescence.

O vídeo de "Sweet sacrifice", por sua vez, mostra os integrantes do grupo interpretando a música em meio a alguns efeitos visuais como fogo, sombras e gelo seco.

O Evanescence começa sua turnê brasileira em Porto Alegre com um show no estádio do Gigantinho no dia 17 de abril. Depois faz um show em Curitiba no dia 19, toca em São Paulo em 21 de abril e encerra a primeira passagem pelo país no dia seguinte com uma apresentação no Rio.
Fonte: G1

Veja o novo clipe:

Prova do Tubo

Já que a procura pela tal Prova do Tubo do programa Boa Noite Brasil é muito grande, deixo este presente a todos os marmanjos de plantão.

veja o vídeo da participação de Gracyanne Barbosa:



Quer ver mais? Entre no Youtube

6.4.07

OK Go - Here It Goes Again versão Gran Hermano 2007

Versão argentina para um dos vídeos mais vistos no youtube.
Prova realizada no Gran Hermano 2007.

Biografia de Elis Regina ganha reedição




Elis Regina era tão espevitada e capaz de mudar de humor com tanta facilidade que não demorou para começar a ser chamada de “Furacão”. O apelido batiza a biografia da cantora, "Furacão Elis", reeditada agora pela Ediouro. Morta há 25 anos, a cantora teria completado 62 anos de idade no dia 17 de março.

Lançado originalmente em 1985 e resultado de mais de 100 entrevistas com pessoas ligadas à artista, o livro de Regina Echeverria revela logo no primeiro capítulo - “Sangue pelo nariz” - nuances da personalidade de Elis desde a adolescência e seus problemas com hemorragias nasais. “Ela era nervosinha”, conta a biógrafa, que acabou se tornando amiga da biografada. “Tem uma foto de Elis recebendo uma coroa e as mãos fechadas sobre o rosto por causa do sangue que jorrava. Ela era assim, nervosa. Era coisa de criança.”

Regina conta que acrescentou à reedição duas novas entrevistas, com o cantor Jair Rodrigues e Fernando Faro (produtor do programa "Ensaio", da TV Cultura). E diz que seu ponto de vista mudou desde o aniversário de 10 anos da morte da cantora. “Hoje não posso dizer que está esquecida. Acho que nesses 25 anos houve muitos lançamentos em CDs, DVDs. Acho que as pessoas se deram conta da grande cantora que a gente tinha perdido mesmo e como ela continua tão moderna, como a voz dela é bonita, e como é bom ouvir a Elis ainda.”

Além da discografia completa e matérias publicadas na imprensa Brasil afora, o livro reúne centenas de fotografias que documentam a passagem de seus rápidos 36 anos. “Ela era muito danada”, comenta Regina. “Quer dizer, danada, ela era uma pessoa muito normal, porque a gente reage, né? É humano reagir. Só acho que ela tinha mais coragem do que a média das pessoas, de dizer o que pensava, de assumir posições, de sentir ódio, raiva, amor, de ser humana. E ela não tinha vergonha disso. Acho bonito.”

Autora das biografias de Cazuza, Pierre Verger, Gonzaguinha e Gonzagão (cujo livro vai servir de base para uma produção cinematográfica), além de Mãe Menininha do Gantois, a autora ressalta que o fato de ter conhecido Elis a ajudou bastante a montar seu perfil. “Cada um é cada um. Os problemas maiores que enfrentamos são como a memória das pessoas. Elas esquecem as coisas e eu vivo da memória dos outros. Mais dos outros do que minha.”

Direto do G1

5.4.07

Siamesas unidas pelo coração são separadas


Um hospital da Tailândia anunciou nesta quinta-feira ter tido sucesso em uma complicada operação para separar gêmeas siamesas que eram unidas pelo fígado e pelo coração.
Segundo o hospital Siriraj, de Bangcoc, a operação de 12 horas que separou Pantawan e Panwad Thiyenjai é a "primeira do mundo" desse tipo a ser bem-sucedida.

A cirurgia nas gêmeas, hoje com nove meses, foi feita em 20 de fevereiro por uma equipe de 61 médicos e enfermeiros, incluindo quatro cirurgiões cardíacos.

Antes da operação, as crianças eram unidas da parte superior do peito até a parte inferior do abdômen.

Sobrevivência

O hospital atrasou o anúncio do resultado da cirurgia até que os médicos tivessem certeza de que os dois bebês tinham boas chances de sobrevivência.

"Segundo nossas pesquisas, não existem gêmeos conectados por coração e fígado que tenham sobrevivido (a essa operação). Esta foi a primeira vez no mundo", disse Piyasakol Sakolsatayathorn, reitor da Faculdade de Ciências Médicas de Siriraj.

"As duas estão se recuperando bem", completou Sakolsatayathorn.

Usa Thiyenjai, mãe das gêmeas, diz que reza "para que Buda ajude" as filhas. "Quero criar as duas da melhor maneira que puder."

Ela acrescentou que não quer ter mais filhos, pois teme que possam ser gêmeos siameses como as duas meninas.

A Tailândia tem uma longa história de gêmeos siameses famosos. Chang e Eng Bunker nasceram no país em 1811 e foram os primeiros a alcançarem fama mundial.

Foi assim que surgiu o termo "gêmeos siameses". Sião era o nome oficial da Tailândia até 1939.

Os gêmeos viajaram para os Estados Unidos e se casaram com duas irmãs americanas. Os dois casais tiveram mais de 20 filhos.

Fonte: BBc Brasil

BBB - Diego e Iris no Maracanã


Um dia após vencer o BBB, levar o prêmio de R$ 1 milhão para casa e beijar Iris pela primeira vez, Diego realizou um outro sonho. Pela primeira vez na vida o brother foi ao Maracanã. O motivo era mais do que nobre: ver o milésimo gol de Romário.

“Queria muito ir ao Maracanã. Ainda mais podendo ver o gol mil do Romário”, disse Diego durante a maratona de chats do BBB nesta quarta-feira, 4.

Pedido feito, pedido atendido. Alemão foi convidado para assistir ao jogo na cabine do canal SporTV e levou a namorada Siri. O novo milionário chegou ao estádio pouco antes do início do segundo tempo.

Atento a todos os lances, Alemão torceu para que o Baixinho, que tem 999 gols na carreira, fizesse o milésimo, mas não deu sorte. Além de não ter feito o gol, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa do Brasil.

No fim, Alemão e Iris foram cercados por uma multidão de fãs e tiveram dificuldades para deixar o estádio.

Ainda no elevador, Alemão lembrou alguns cânticos entoados pelos torcedores mais brincalhões.

“Achei muito engraçado algumas pessoas gritando: ‘eu, eu, eu, ainda não comeu’!”, divertiu-se o Alemão. O "corinho" tem razão de ser. Durante o chat na Globo.com nessa quarta-feira, 4, o novo casal fez questão de dizer que ainda não tinha dormido junto.

Fonte: Ego

Barraco em "O Aprendiz": equipe ameaça pedir demissão a Roberto Justus


A equipe Adapt não se conformou com a vitória da concorrente Ello em uma das provas de "O Aprendiz", da Record, gravada em Camburi, litoral norte de São Paulo. A prova era contratar funcionários e receber hóspedes em uma pousada. Os candidatos acharam que houve armação e que a oposição foi favorecida. Como prêmio, a Ello levou uma viagem para a Disney. Os ganhadores embarcaram na noite do último domingo. Revoltados, os integrantes da Adapt arrumaram as malas, na segunda-feira, e disseram que iam embora. Roberto Justus cancelou seus compromissos, foi ao hotel Hilton, onde eles estavam hospedados, e conseguiu convencê-los a ficar. A Record diz que não vai comentar o assunto.
Folha Online

4.4.07

Final do BBB7 Beijo de Alemão e Iris




BBB- Fani enfia o pé na jaca na festa do BBB 7


Na noite da final entre Alemão e Carol, Fani mais uma vez enfiou o pé na jaca. Desta vez foi durante a festa armada para os brothers na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio, depois da exibição do programa.

Fani bebeu todas e saiu do local amparada pelo amigo e também ex-BB Bruno - que, por sinal, também exagerou na bebida e estava 'animadinho'.
Fonte: Ego

3.4.07

Com 91% dos votos, Diego vence o BBB7!

O paulista Diego é o grande vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil! Depois de 85 dias de confinamento, Alemão sai da casa mais vigiada do Brasil aclamado como o campeão com maior índice de aprovação já registrada na história do programa, superando Cida do BBB4, que venceu com 69% dos votos. Apenas Kléber Bambam (BBB1, 68% dos votos) e Rodrigo Caubói (BBB2, 65%) ultrapassaram a difícil marca de 60% das indicações na final do programa, não superada pelos vencedores Dhomini (BBB3, 51%), Jean (BBB5, 55%) e Mara (BBB6, 47%).

O tão esperado beijo de Siri e Alemão:



Fonte: globo.com/bbb

Iris Stefanelli na revista VIP


Iris Stefanelli passou por uma experiência inédita na segunda-feira, 2. A ex-sacoleira foi parar na praia do Abricó, no Rio de Janeiro, destinada a prática do nudismo. Siri foi obrigada a posar de maiô e biquíni ao lado de pessoas.... sem roupa!

O ensaio é para a capa da revista Vip do mês de maio. No dia, Iris acordou às cinco horas da manhã e às sete já estava na praia de Grumari, para fazer as fotos. Como começou a juntar um grande número de curiosos, a saída encontrada pela produção da Vip foi levar a preferida de Alemão para a praia do Abricó, cujo acesso até lá é bem difícil.

No início do trabalho a loira até ficou sem graça, mas depois, circulou normalmente – de roupa, diga-se de passagem- ao lado dos naturistas.

Este é o segundo ensaio sensual da ex-sister. O primeiro foi para o site Paparazzo assim que ela deixou a casa do BBB.

À ESPERA DE DIEGO

Ansiosíssima para encontrar Alemão, Iris até mudou o visual para agradar o pretendente. No domingo, 1, a ex-sister tingiu os cabelos e clareou as sobrancelhas. Tudo pela expectativa do tão esperado beijo de Diego.

Em seu blog da torcida do BBB, ela até revelou estar aberta a receber o carinho do brother:

"Me perguntaram se o nosso beijo pode sair na final... eu não vou atacar ele né, gente? Mas se ele me beijar...", escreveu Siri.

Fonte: Ego

1.4.07

"Família" de Alberto BBB7 brigam ao vivo na Sonia Abrão

Estréia: Glória Pires fala sobre entrada em Paraíso


Glória Pires entra nesta semana na novela das oito da Globo, Paraíso Tropical. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que gosta muito de Lúcia, sua personagem na trama, e que a considera uma mulher forte e determinada.

- É daquelas mulheres que ganham um limão e fazem uma limonada. Não fica chorando pelos cantos. É uma pessoa que tenta fazer as coisas direito e comete erros. É muito próxima do real.

Questionada sobre a má fase da novela, e a expectativa que se cria em torno da entrada de uma personagem em uma hora dessas, Glória disse que não sente esse peso:

- Pode ser que os atores que já estão no ar há algum tempo estejam sentindo uma pressão, mas quando entrei no estúdio senti um clima muito bom, com o Dennis (Carvalho, diretor) tranqüilo.

Estrelando

Grazi assume o fim do namoro


Grazi Massafera não esconde de ninguém a tristeza com o fim do namoro. Ela e o DJ Alan Passos, juntos desde que se conheceram no BBB, em 2005, teriam terminado o relacionamento por causa de ciúmes dele.

Segundo o jornal “Agora”, que falou com a atriz em Nova Jerusalém, onde ela interpretará Maria Madalena no espetáculo “A Paixão de Cristo”, Grazi se mostrou bastante abalada. “A situação está confusa. Estou triste, mas não quero falar mais porque ele não está aqui e não seria certo”, disse.

"Não tenho problema em dormir com uma amiga", diz Analy


Analy foi ao Domingão do Faustão neste domingo e fez questão de desmentir os rumores de que ela seria homossexual. "Não tenho problema em dormir junto com uma amiga. Minha sexualidade é muito definida, não tenho que provar nada", disparou a DJ.

"Eu sou muito carinhosa mesmo, gosto de demonstrar para as pessoas que tenho intimidade", explicou. Os boatos começaram quando ela e Fani desenvolveram uma amizade bem próxima no Big Brother Brasil 7.

"Não fiquei chateada com esses comentários", contou Analy, que pretende continuar a trabalhar como DJ e já adiantou que deve tocar em várias cidades do País nos próximos meses.

Analy aproveitou o momento para falar também que não se arrependeu de ter dado o veto a Íris, possibilitando um paredão entre a lojista e Diego. Para a DJ, salvar Fani foi essencial na disputa.
Redação Terra