
Videos, fotos, flagas, festas. Acompanhe aqui tudo que rola no Big Brother Brasil 12
24.3.07
Público escolhe Íris para ir a Argentina

The Sims 2: Quatro Estações
O simpático quinto pacote de expansão para "The Sims 2" leva as estações do ano, em suas características mais marcantes, ao simulador de gente da Maxis e tem novidades que, com certeza, vão agradar aqueles que ainda curtem passar algum tempo no game - e olha que, definitivamente, não é pouca gente.
Curtindo a época
Embora "The Sims 2" seja o símbolo-máximo do chamado gênero casual, jogá-lo pode envolver uma série de tarefas constantes que exigem bastante concentração. "Quatro Estações", por outro lado, tem um ritmo mais lento, uma vez que o propósito da expansão é aproveitar o tempo em suas várias nuances.
O pacote é maleável e, caso você prefira aproveitar uma estação específica, basta escolhê-la no ícone Seletor de Estação, na tela Vizinhança. Quer verão o ano inteiro? Tudo bem. Prefere mudar a ordem das estações? Sem problemas também. O importante é ter em mente que cada época, cuja duração gira em torno de cinco dias no ciclo do jogo, mexe com os Sims de uma maneira diferente.
No inverno, por exemplo, talvez os Sims prefiram ficar dentro de casa, aquecidos e confortáveis. Mas, lá fora, podem fazer guerras com bolas de neve ou montar um boneco juntos, o que é ótimo para estreitar relacionamentos - é bom assegurar-se que estejam vestindo roupas adequadas para a temperatura, senão eles simplesmente congelam; fique de olho no termômetro, do lado esquerdo da tela, para evitar este tipo de situação.
Ainda sobre relacionamentos, a primavera, com seu clima poético, é a melhor estação para encontrar um novo amor; mas, por outro lado, é a época em que acontecem mais tempestades. O outono, além das folhas caídas, é o tempo ideal para o Sim dedicar-se à sua carreira e desenvolver-se profissionalmente.O verão é a estação da diversão. E do calor: se no inverno o Sim pode congelar, na época mais quente do ano o perigo é a insolação - nada, porém, que uma limonada gelada não possa resolver (e refrescar). Provavelmente, não há época melhor para socializar com vizinhos, pretendentes etc.
Pesca e jardim
Em especial, duas atividades figuram entre os passatempos mais interessantes de "Quatro Estações": a primeira delas é a jardinagem, que permite criar canteiros em casa para entreter o Sim durante um bom tempo. Mas, se você levar a brincadeira mais a sério e cuidar bem do espaço, os frutos que eventualmente brotarem podem ser vendidos, usados em poções e outros preparos, ou concorrer a prêmios no Clube de Jardinagem.
A outra atividade é a pesca e a os peixes pegos podem ter a grelha como destino final ou então a parede, exibidos como troféus. Outra alternativa é vendê-los, para garantir alguns simoleons extras. Consumir tanto os peixes quanto as frutas do jardim, invariavelmente, preenche as necessidades dos Sims mais do que qualquer outro alimento, o que também é um estímulo interessante para aprimorar-se nas duas atividades.
Completa o cardápio de boas novas um canal do tempo, fonte (nem tanto) confiável para ficar por dentro das mudanças climáticas, além de diversos estilos de cabelo, que podem combinar com o visual de cada estação. Agora também é possível guardar as sobras das refeições para consumi-las posteriormente. Já as opções inéditas de carreira incluem "gamer", aventureiro etc.
"Quatro Estações" possui uma caprichada gama de novos efeitos visuais para espelhar o clima de cada época, com especial destaque para o inverno, que tem um charme único, principalmente quando a neve toma conta de todos os cantos da paisagem. Considerando que a tecnologia gráfica do game já tem uma idade razoável, é importante ver expansões que contribuem com alguma renovação, por mínima que seja.
Quente ou frio?
"The Sims 2: Quatro Estações" está entre os melhores pacotes de expansão do jogo, por explorar bem o tema e, principalmente, por fazê-lo em um ritmo de degustação, possibilitando que cada instante de diversão seja bem aproveitado. À medida que "Aberto Para Negócios", por exemplo, quase não dava tempo para o jogador respirar, tamanha a quantidade de tarefas, "Quatro Estações" mostra que, mesmo após esse tempo todo, ainda é possível explorar o jogo sob óticas diferentes.
Fonte: Uol
BBB - Sucesso de Pablo na casa faz canal argentino voltar atrás

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", depois de desistir de levar um brasileiro para o confinamento por medo da rejeição do público, a emissora decidiu receber um convidado do reality show brasileiro.
Ainda segundo a coluna, a Telefé pediu que o participante enviado para o "Gran Hermano" fosse uma mulher, mas a Rede Globo enviará quem o público escolher.
Neste sábado, 24, os confinados na casa escolherão dois dos colegas já eliminados. Depois, o público é quem vai decidir quem vai para a casa argentina. A votação acontece na segunda-feira, 26.
Participe da nossa enquete clicando Aqui!
22.3.07
Fani muda visual para posar nua

Fani deixou o salão prontinha para as fotos da Playboy, que serão feitas por J.R. Duran. Ela assinou contrato com a publicação no último sábado.
Lixo dos famosos vira mostra em Paris

Os fotógrafos franceses Bruno Mouron e Pascal Rostain, que trabalharam como “paparazzis” para a revista francesa Paris Match, passaram os últimos 20 anos coletando o lixo de pessoas famosas para fotografá-lo.
Eles afirmam que as obras têm também um objetivo sociológico: apresentar um retrato da sociedade de consumo.
Para preservar a intimidade das estrelas, eles eliminaram produtos médicos e com conotação sexual.
"O lixo representa um perfil da personalidade da pessoa”, diz Rostain.
Exigências
Na lixeira do ator Tom Cruise, por exemplo, eles encontram uma lista com centenas de itens do que o artista exige em seu camarim, como litros de leite e meias.
Na casa de John Travolta foi encontrada uma encomenda em 2004 de uma pizza comprada em Chicago para ser entregue pelo sistema de correio rápido em sua residência em Los Angeles.
Já a atriz Sharon Stone é uma grande consumidora de peras em calda e tem um gato. Madonna bebe bastante água mineral e utiliza um xampú da marca “Superstar”. Sua família também come alguns produtos de fast-food.
Jack Nicholson, por sua vez, aprecia bastante o champanhe francês e é um grande leitor de jornais e revistas, além de receber muita correspondência.
Mel Gibson tem vários filhos e seu lixo é composto de inúmeros brinquedos, desenhos infantis e até mesmo cuecas com estampa quadriculada escocesa.
Arte
Os fotógrafos reuniram embalagens, papéis, garrafas e objetos diversos em uma espécie de painel, onde eles foram dispostos de acordo com suas cores e formas, criando uma composição artística.
Mouron e Rostain iniciaram esse trabalho após lerem um artigo no jornal Le Monde que falava sobre a análise dos lixos das pessoas, realizado por um professor de sociologia, para estudar o consumo e os comportamentos sociais.
Inicialmente, os fotógrafos começaram recolhendo o lixo de personalidades na França, como Brigitte Bardot, Jean-Marie Le Pen, Gérard Dépardieu, entre outros.
Posteriormente, eles decidiram ir para os Estados Unidos fotografar o lixo de celebridades de Hollywood.
Essas fotos foram divulgadas na imprensa internacional durante a década de 90. Eles mostram ainda com seu trabalho que pessoas associadas ao luxo também consomem produtos populares, artigos de limpeza ou de fast-food, comida enlatada, entre outros.
21.3.07
BBB7
postado originalmente no blog Cabaré da Nazaré
18.3.07
Empresa austríaca fabrica celular para idosos
Em vez de uma câmera ou de um dispositivo para tocar música, o telefone tem um botão para chamadas de emergência, tela e teclas maiores do que as convencionais.
O aparelho está à mostra na feira de tecnologia Cebit, que acontece em Hannover, na Alemanha.
Criado pela empresa austríaca Emporia, o telefone será colocado à venda em todo o mundo em maio.
Emergência
O aparelho foi especialmente elaborado para pessoas mais velhas que acham os celulares atuais muito complicados de usar.
O Life só tem as funções básicas, permitindo que o usuário apenas faça e receba ligações, envie mensagens de texto e elabore uma lista de contatos.
O telefone pode ser programado para ter até cinco números de emergência.
Atrás do aparelho há um grande botão vermelho, que pode ser pressionado em casos de emergência. O celular fará a ligação para um dos números registrados.
Mensagens que deveriam ser enviadas no caso de uma emergência também podem ser criadas e guardadas no aparelho.
O volume do telefone pode ser ajustado em um nível bem alto, caso o usuário tenha problemas de audição, e o celular também tem uma vibração mais forte do que a encontrada em aparelhos comuns.
Fonte: BBC Brasil