
Pedidos de cachês considerados "exorbitantes" explicam a demora da revista masculina "Playboy" em definir sua capa do mês de abril.
As duas pedem quantias acima do padrão da revista. Outra que pediu muito foi Íris, mais conhecida como Siri, também eliminada
do "BBB7", mas a revista já encerrou as conversas com ela. A equipe da "Playboy" tem até o início da próxima semana para começar a preparar o ensaio de abril. A tendência é que o contrato seja fechado com Fani, que se mostrou mais flexível nas negociações.
Siri teria sido a menos disposta a reduzir o valor do cachê, adotando a estratégia da modelo Grazi, do "BBB5", que acabou saindo nua na edição de aniversário da revista no ano passado. Resistir à primeira negociação com a "Playboy" ajuda a melhorar o valor do passe, mas há o risco elevado de que a celebridade instantânea desapareça da mídia, provocando um efeito contrário em sua cotação de nudez. No caso de Siri, a aposta em seguir o caminho bem-sucedido de Grazi, que virou estrela da Globo na novela "Páginas da Vida", é considerada muito alta. Caso fracasse, a estratégia vai morrer na praia.
Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário